Luiza Possi

Luiza Possi

Áreas de atuação

Temas abordados

Sobre

Cantora e Compositora. São 20 anos de carreira na música e muitos hits lançados. Luiza Possi traz o talento em seu DNA, afinal é filha de uma das maiores cantoras da MPB: Zizi Possi, e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha.

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza é uma cantora original, talentosa e versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz.

Suas músicas já foram temas de novelas, filmes e hits de sucesso nas rádios. Após seis álbuns lançados, voltou a trabalhar com Rick Bonadio (produtor do seu primeiro disco), lançando o EP “Você Sorriu Pra Mim”, trabalho que marca uma nova fase na carreira da cantora. Todas as canções do EP estão no disco ao vivo acústico “Microfonado”, lançado em março de 2020, com participações de Sérgio Britto e Vitor Kley. Em novembro de 2020, Luiza lançou o álbum “Submersos”, com 10 canções inéditas compostas e gravadas com De Maria.

Durante sua carreira conquistou indicações e troféus importantes como: indicações ao Grammy Latino (nas categorias Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira). Troféu de Cantora Revelação, do Prêmio Multishow 2003, e de Melhor Cantora (voto popular), do Prêmio Tim de Música, recebido em 2006.

Em 2016, Luiza brilhou nos palcos com o espetáculo “Who’s Bad?”, uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson.

Além da música, Luiza já mostrou que é uma das artistas mais versáteis de sua geração. Na TV, apresentou o programa “Jovens Tardes”, da Rede Globo, participou dos realities musicais “Ídolos” e “The Voice Brasil”, foi uma das finalistas do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão e participou do “Dança dos Famosos”, também do Domingão do Faustão.  No teatro, fez sua estreia como atriz no musical “Divas”, que ficou em cartaz em São Paulo em 2016.

O show de Luiza tem um repertório diversificado, que transita entre os hits da carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, MPB e também pelo rock nacional.

 

Área de Atuação

Show Musical

Actually © 2024. Todos os direitos reservados