Patricia Capeluto

Patricia Capeluto

Áreas de atuação

• Comunicação
• Relacionamento Interpessoal
• Gestão de Pessoas

Temas abordados

• CNV (Comunicação Não Violenta)
• Argumentação e Negociação
• Gestão de Conflitos
• Feedback
• Apresentação e Oratória
• Viéses Inconscientes

Formação

Possui graduação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Treinada pela Vital Smarts em Conversas Cruciais. É Professional & Self Coach, Leader Coach e Analista Comportamental.

 

Sobre a Palestrante

Além de palestrante, Patricia é treinadora especialista em comunicação, negociação e resolução de conflitos, praticante e facilitadora da Comunicação Não Violenta.

Consultora e mentora de líderes, conta com 22 anos de experiência na gestão de pessoas e atendimento a clientes.

Patricia Capeluto também é TEDx Speaker 2020.

 

Carreira

Patricia integra o corpo docente do Ibmec (Soluções Corporativas e MBA em Gestão de Negócios e de Projetos), é professora convidada da Fundação Dom Cabral e do Sebrae. Também é Mediadora Judicial de Conflitos no CEJUSC Capital/RJ.

 

Palestras

Através de palestras, cursos e mentorias, Patricia já treinou mais de 2.500 profissionais em empresas de diversos segmentos.

Expressando uma visão humanizada das relações, ela acredita que reconhecer a dor do outro faz você entrar em contato com a sua cura. Dessa forma, ela capacita profissionais a se comunicarem com mais confiança e assertividade e assim, construírem melhores acordos.

Com experiência no tema e com uma didática simples e apurada, ela oferece ao seu público e clientes, as ferramentas ideais para que todos desenvolvam a habilidade de lidar com conversas difíceis, compreendendo e conduzindo diálogos construtivos, estruturados e claros.

Seu estilo revela uma linguagem clara, objetiva, simples, encorajadora, capaz de provocar aplicação imediata dos conceitos pelos participantes. Trabalha focada no bom humor, na simplicidade e na objetividade da comunicação.

 

Temas de Palestras

  • Gestão de Conflitos
  • Relacionamento Interpessoal
  • Comunicação Não Violenta
  • Construção de Confiança em Equipe
  • Estilo de Comportamento em Conflito
  • Feedback para gestores e equipes extraordinárias
  • Argumentação e Negociação
  • Técnicas de Apresentação e Oratória
  • Gestão de Emoções
  • Viéses Inconscientes

Actually © 2024. Todos os direitos reservados