Ciro Bottini

Ciro Bottini

Áreas de atuação

• Vendas
• Comunicação
• Motivação

Temas abordados

• Vendas
• Comunicação no Varejo
• Estratégia
• Marketing Pessoal
• Atendimento
• Relacionamento com o Cliente
• Motivação

Formação

Formado em jornalismo, começou no rádio em 1989 e desde então vem se especializando na comunicação voltada para as vendas.

 

Sobre o Palestrante

Ciro Bottini é considerado atualmente o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, tendo criado um estilo divertido e original de vender produtos na TV conseguindo grande identificação junto a telespectadores e consumidores de todas as faixas etárias e classes sócio-econômicas.

É pioneiro no segmento de vendas pela televisão, lançou diversas expressões e bordões que viraram referência e, com sua credibilidade consegue resultados concretos em faturamento e audiência.

Ciro Bottini tem sua imagem associada às grandes marcas, boas empresas e bons produtos em geral, priorizando sempre a qualidade e o respeito ao consumidor.

 

Carreira

Há vinte anos trabalhando com comunicação, Ciro desde o começo usa seu jeito irreverente para cativar os telespectadores e transformá-los em consumidores. Bom humor, clareza e objetividade no discurso e, muita improvisação, essas são algumas características que fazem dele um dos comunicadores de maior sucesso com vendas na TV brasileira.

 

Palestras

Bottini tem verdadeira paixão pelo seu trabalho e sempre consegue conciliar diversas atividades profissionais através da Bottini Comunicação em Vendas: visita empresas no Brasil inteiro apresentando palestras motivacionais super concorridas onde fala sobre vendas, atendimento e marketing direto, assuntos com os quais convive diariamente há quase duas décadas; produz e apresenta vídeos de treinamento para equipes de vendedores; grava diversos comerciais de TV e é chamado para ser Mestre de Cerimônias em eventos variados. Tudo isso, é claro, além de sua agitada agenda de programas ao vivo no Shoptime.

 

Temas de Palestras

  • Vender! Vender! Vender!
  • Comunicação voltada para o Varejo
  • Como vender mais em momentos de grandes desafios
  • O papel do vendedor no século XXI

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